Estrutura da Escola Superior do Ar

Estrutura Atual

Instalada em parceria educacional nas dependências do Colégio Guglielmo Marconi Eireli, Vila Flórida, distante a apenas 15 minutos do Aeroporto de Guarulhos, onde contém toda infraestrutura necessária ao cumprimento das exigências curriculares para o Ensino Superior.

O Colégio, confortavelmente instalado em um prédio de 5 andares, possui instalações adequadas à realização dos cursos de bacharelado, tecnologia, cursos livres, pós graduações e MBA, ligados ou não à aviação e que proporcionarão significativa evolução na qualidade do ensino de aviação no Brasil. Serão também oferecidos cerca de 35 cursos livres, que são cursos rápidos visando a empregabilidade dos estudantes e melhoria em suas qualificações.

Vista do prédio do Colégio Guglielmo Marconi Eireli – onde será instalada a EAR

Projeto Futuro

Futuras instalações da Escola Superior do Ar no Aeroporto de Guarulhos

Reconhecemos que o mundo da aviação está em constante mudança. As projeções de crescimento do setor preveem que o número de passageiros brasileiros duplicará até 2037, gerando cerca de 660.000 novos empregos. Com esse desafio em mente, a C_FLY Aviation , juntamente com a CFLY Educacional, criou o projeto da “Universidade do Ar” para trazer o que há de mais moderno e atual para os futuros aviadores do País. Como a legislação brasileira exige que o primeiro passo na área de ensino superior seja por meio da criação de uma faculdade, optou-se pelo início das atividades com a Escola Superior do Ar, que, no futuro irá evoluir para a Universidade do Ar, na área do Aeroporto de Guarulhos

A missão deste projeto é garantir que nossa mão de obra estará capaz e pronta para acompanhar esse crescimento. Para isso, estamos elaborando-o juntamente com linhas aéreas, aeroportos e agências reguladoras para garantir a relevância de nossos cursos e a empregabilidade de nossos alunos.

A ouvidoria universitária tem um papel importante no contexto da instituição de ensino em função de ser considerada uma ferramenta, que permite a mudança na gestão da organização, influenciando as políticas públicas.

“A Ouvidoria, por intermédio do Ouvidor, tem como atribuição básica atuar na defesa dos direitos e interesses da sociedade em geral, notadamente dos clientes e usuários, atuais ou potenciais, contra atos e omissões cometidos pela
empresa, com a finalidade de zelar para que a instituição atue com eficiência e mantenha crescente o prestígio de que desfruta perante a sociedade.”
– Laura Maria Glüer

Preencha o formulário de interesse e entraremos em contato assim que possível.

Curso: Estrutura