Nossos Parceiros

BCIT – British Columbia Institute of Technology - Vancouver - Canadá

Objetos da Parceria:

• Intercâmbio de alunos e funcionários
  • Credenciais compartilhadas
  • Consultoria em questões educacionais e de serviço ao aluno
  • Treinamento de instrutores e equipe
  • Currículo e desenvolvimento de recursos
  • Desenvolvimento e refinamento de conceitos

www.bcit.ca

Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Objetos da Parceria:

DESCONTO DE 30% NAS MENSALIDADES – bolsa parcial no valor de 30% aos associados e dependentes que vierem a efetivar sua matrícula tanto nos cursos presenciais quanto nos cursos de ensino a distância.

www.asagol.com.br

ATL - Associação dos Tripulantes da Latam Brasil

www.atl.org.br

ABRAPAC - Associação Brasileira dos Pilotos da Aviação Civil Condutores de Avião

www.pilotos.org.br

ABESATA - Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transportes Aéreos

www.abesata.org/br
ABRAPHE - Associação Brasileira dos Pilotos de Helicóptero

www.abraphe.org.br

A ouvidoria universitária tem um papel importante no contexto da instituição de ensino em função de ser considerada uma ferramenta, que permite a mudança na gestão da organização, influenciando as políticas públicas.

“A Ouvidoria, por intermédio do Ouvidor, tem como atribuição básica atuar na defesa dos direitos e interesses da sociedade em geral, notadamente dos clientes e usuários, atuais ou potenciais, contra atos e omissões cometidos pela
empresa, com a finalidade de zelar para que a instituição atue com eficiência e mantenha crescente o prestígio de que desfruta perante a sociedade.”
– Laura Maria Glüer

Preencha o formulário de interesse e entraremos em contato assim que possível.

Curso: Nossos Parceiros